Marcos Caruso em turnê pelo Estado

Publicado em: 10/08/2019

O ator se apresenta em Santa Rosa na próxima terça-feira, 13, às 20h, no auditório da Unijuí

do Roger Lerina

Marcos Caruso, autor, diretor, roteirista e ator global, traz ao Rio Grande do Sul seu espetáculo premiado O Escândalo Philippe Dussaert. As apresentações percorrerão os pampas gaúchos durante o mês de agosto, em turnê promovida pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc. Receberão a peça as cidades de Gravataí, Lajeado, Erechim, Passo Fundo, Santa Rosa, Santo Ângelo, Cruz Alta, Ijuí, Uruguaiana, São Borja, Camaquã Canoas.

A atração já rendeu a Caruso todos os prêmios de teatro existentes no Rio de JaneiroPrêmios Shell, APTR, Cesgranrio e Botequim Cultural de Melhor Ator, além do novo Prêmio do Humor na categoria Melhor Espetáculo.

O Escândalo Philippe Dussaert é um texto que investiga com fino humor os limites da arte contemporânea e as polêmicas em torno do assunto, por meio da história de um escândalo do pintor francês Philippe Dussaert. Até então inédito no Brasil, o premiado texto do ator e dramaturgo francês Jacques Mougenot foi o escolhido por Marcos Caruso para ser seu primeiro trabalho solo, depois de mais de 40 anos de uma sólida e premiada carreira no teatro, na TV e no cinema.

Informações sobre ingressos e mais detalhes serão divulgados em breve pelas Unidades do Sesc/RS que recebem as apresentações.

 

Agenda

7/8 – Gravataí

8/8 – Lajeado

10/8 – Erechim

11/8 – Passo Fundo

13/8 – Santa Rosa - próxima terça-feira, dia 13/08, no auditório da Unijuí, às 20 horas.

15/8 – Santo Ângelo

16/8 – Cruz Alta

17/8 – Ijuí

18/8 – Uruguaiana

20/8 – São Borja

22/8 – Camaquã

23/8 – Canoas